uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube de Natação de Torres Novas  mantém-se na 2ª divisão nacional
foto DR Clube de Natação de Torres Novas conseguiu a manutenção na 2ª divisão nacional, tanto em femininos como em masculinos

Clube de Natação de Torres Novas  mantém-se na 2ª divisão nacional

Boa prestação dos nadadores torrejanos no Campeonato Nacional de Clubes.

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) conseguiu a manutenção na 2ª divisão nacional, tanto em femininos como em masculinos, tendo os seus nadadores alcançado oito recordes distritais no Campeonato Nacional de Clubes que decorreu em Leiria a 14 e 15 de Dezembro. Estiveram em prova mais de 400 nadadores em representação de 35 clubes de todo o território nacional.
A equipa feminina igualou a sua melhor classificação de sempre e ficou a meio da tabela ocupando o 13º lugar entre as 24 equipas em competição. Beatriz Casal, Margarida Morais, Inês Ramos, Margarida Nicolau, Joana Vicente, Rita Morais e Rita Oliveira foram as nadadoras que representaram o CNTN.
A equipa masculina obteve o 16º lugar da classificação colectiva. Simão Rosa, João Pires, Pedro Santana, Diogo Matreno, Pedro Oliveira, Paulo Vakulyuk, Bernardo Simões, Miguel Frade e José Luz nadaram pelo clube torrejano.

Clube de Natação de Torres Novas  mantém-se na 2ª divisão nacional

Mais Notícias

    A carregar...