uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
SAD do Vilafranquense muda novamente de liderança
foto DR Henrique Sereno

SAD do Vilafranquense muda novamente de liderança

Antigo futebolista Henrique Sereno é agora o novo presidente da Sociedade Anónima Desportiva e já regularizou a situação salarial do plantel.

O antigo futebolista português Henrique Sereno é o novo presidente da SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do Vilafranquense, sucedendo a Luiz Andrade, que deixa de ter qualquer participação no emblema ribatejano.
Sereno, de 34 anos, terminou a carreira de jogador em 2018, ao serviço do Chennaiyin, da Índia, depois de passagens por clubes como FC Porto e Vitória de Guimarães.
O emblema da II Liga vinha a atravessar uma grave crise financeira, com salários em atraso, mas, de acordo com o novo presidente da SAD, a situação está regularizada. “Sentimos que o Vilafranquense tem muito potencial para crescer. Queremos criar uma boa estrutura e potenciar o clube ao máximo. Para já, regularizámos os salários de toda a gente, plantel, equipa técnica e todos os restantes funcionários da SAD. A partir daqui, uma nova era vai começar”, assegurou Sereno.
Já Tiago Mota, um dos capitães de equipa, elogiou a nova administração “pela celeridade com que resolveram a situação”, dizendo que o plantel pode continuar a jogar “com a cabeça limpa e tranquila”.
A conferência de imprensa de apresentação da nova SAD está marcada para quinta-feira, 26 de Dezembro, às 14h00, no Campo do Cevadeiro.

SAD do Vilafranquense muda novamente de liderança

Mais Notícias

    A carregar...