uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hospital São João Baptista com novos serviços e exames
Hospital São João Baptista, no Entroncamento, renovou acordos com seguradoras e subsistemas

Hospital São João Baptista com novos serviços e exames

Unidade de saúde no Entroncamento também renovou acordos com seguradoras e subsistemas tendo actualmente acordo directo com a ADSE para a medicina dentária.

A Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento investe em novos serviços no Hospital São João Baptista. As melhorias surgem das necessidades manifestadas pelos utentes e que a instituição está a dar resposta. O hospital, situado no Entroncamento, passa assim a disponibilizar novas consultas nas especialidades de Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neurocirurgia, Pediatria e Pneumologia.
Segundo a Misericórdias, este investimento no Hospital São João Baptista representa também a presença de novos médicos na cidade do Entroncamento. A unidade passa também a dispor de novos equipamentos para exames, nas mais diferentes áreas. “Ainda a pensar na melhor forma de chegar à comunidade, e com o objectivo de tornar os serviços mais acessíveis”, a instituição informa que foram renovados acordos com seguradoras e subsistemas de saúde, para os mais diversos serviços do hospital.
O Serviço de Medicina Dentária, que já tem acordos com várias entidades, tem também atualmente acordo directo com a ADSE. Mais informações sobre os serviços e os acordos podem ser obtidas no site: scment.org.

Hospital São João Baptista com novos serviços e exames

Mais Notícias

    A carregar...