uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Salvaterra de Magos investe quase 100 mil euros em repavimentação de ruas
Obras de repavimentação decorrem em todo o concelho

Salvaterra de Magos investe quase 100 mil euros em repavimentação de ruas

Obras abrangem cerca de 1.100 metros de faixa de rodagem que se encontram bastante degradados.

A Câmara de Salvaterra de Magos começou a repavimentar várias ruas do concelho, num investimento que ronda os cem mil euros e que abrange cerca de 1.100 metros de faixa de rodagem que se encontram bastante degradados.
Na freguesia de Muge estão a ser intervencionadas as ruas Henrique Martins, Dr. António José de Almeida, Armindo Jesus, Latino Coelho e um pequeno troço na Rua Mouzinho de Albuquerque. Seguem-se a Rua João Pinto Figueiredo (troço entre a Estrada Nacional (EN) 367 e a Travessa da Escola) e a Praceta Manuel Sebastião Marques, em Marinhais, e a Rua 25 de Abril (troço entre a EN 367 e o Largo 1º de Maio), na Glória do Ribatejo.
Em curso encontram-se também as obras de melhoria da mobilidade na Área Industrial de Pinhal dos Mouros, junto à EN 114-3, em Salvaterra de Magos, com a pavimentação e criação de ciclovia. A empreitada abrange uma extensão de cerca de 1.800 metros, num investimento de 340 mil euros, contando com apoio de fundos comunitários, no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo 2020.
No concelho, complementando a intervenção da empresa Águas do Ribatejo, prossegue ainda a reabilitação total da faixa de rodagem das Ruas dos Pescadores, da Restauração e 28 de Março, em Foros de Salvaterra, onde previamente se instalarão redes de esgotos domésticos.

Salvaterra de Magos investe quase 100 mil euros em repavimentação de ruas

Mais Notícias

    A carregar...