uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Exército abre balcão de atendimento em Santarém
Ricardo Gonçalves e Rui Lopes após a assinatura do protocolo

Exército abre balcão de atendimento em Santarém

Serviço fica situado na Loja do Cidadão e foi inaugurado no dia 19 de Dezembro

O Exército Português abriu um posto de atendimento ao público na Loja do Cidadão de Santarém e vai estar aberto de forma contínua e ininterrupta durante o horário de funcionamento da loja. Um serviço destinado a quem quiser alistar-se ou obter informações relacionadas com a instituição militar.
A inauguração do novo balcão decorreu na quinta-feira, 19 de Dezembro, com a assinatura do protocolo de colaboração entre o presidente do município, Ricardo Gonçalves, e Rui Lopes, major-general representante do Exército, no âmbito do terceiro aniversário da Loja do Cidadão.
“Era importante dar este passo. Por isso, dissemos logo que sim à primeira hora”, adiantou o autarca, acreditando que este novo posto de atendimento vai ser um sucesso, tal aconteceu com o Espaço Empresa, que abriu o ano passado na loja.
Durante a cerimónia Ricardo Gonçalves recordou ainda que, desde a sua abertura a 19 de Dezembro de 2016, a Loja de Cidadão de Santarém já realizou 532.880 atendimentos, tendo registado em todos os anos de funcionamento um aumento crescente de afluência. Actualmente, numa rede de 58 Lojas de Cidadão, Santarém está em 21.º nas lojas com mais atendimentos demonstrando a sua importância para a população e evidencia a fidelização dos cidadãos.

Exército abre balcão de atendimento em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...