uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Amiense castigado com três jogos à porta fechada

Em causa distúrbios registados em jogo contra o União de Tomar

O Clube Desportivo Amiense foi punido com uma derrota por 3-0 no jogo que realizou contra o União de Tomar e ainda com a realização de três jogos à porta fechada, bem como ao pagamento de uma multa de 450 euros. As penalizações do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém devem-se a ocorrências verificadas aquando do jogo entre o Amiense e o União de Tomar, realizado em Amiais de Baixo no dia 1 de Dezembro de 2019, a contar para o Campeonato.

Distrital da 1ª Divisão
Durante esse jogo, que o União de Tomar venceu por 0-2, houve confusão e registaram-se agressões envolvendo adeptos e alguns atletas, situação que levou mesmo à interrupção da partida. O desafio ficou também para a história por ter sido realizado no dia da inauguração do novo relvado sintético do Campo da Azenha, que representou um investimento de mais de 330 mil euros por parte da Câmara Municipal de Santarém.
No âmbito dessa empreitada a Câmara de Santarém e o Clube Desportivo Amiense assinaram um protocolo no dia 18 de Fevereiro de 2019 que prevê que o município fique com o direito de superfície do Campo da Azenha por um prazo de 15 anos, para além de ter possibilitado o financiamento das obras de requalificação.

Mais Notícias

    A carregar...