uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Treinadores e atletas do Clube Ténis Santarém distinguidos

Foram muitos os premiados no Jantar de Gala e Entrega de Prémios ATLei pelos títulos alcançados em 2019.

O Clube Ténis Santarém (CTS) esteve em destaque no Jantar de Gala e Entrega de Prémios ATLei 2019, realizado no dia 4 de Janeiro, na Junqueira, Alcobaça. Um evento anual de reconhecimento de mérito desportivo dos clubes e atletas dos distritos de Leiria e Santarém onde o técnico do CTS, Pedro Cristóvão, foi eleito Treinador do Ano.
Em termos colectivos, atletas do Clube de Ténis de Santarém foram campeões regionais de sub12 mistos; vice-campeões regionais de veteranos +50; e António Rodrigues e Gabriela Amorim foram campeões nacionais por equipas Smashtour (Zona Centro).
Individualmente, no escalão sub12, Gonçalo Cunha venceu o Circuito Minispin 2019 (escalão Laranja); Joana Caetano foi vice-campeã regional sub12; Joana Caetano/Gabriela Amorim sagraram-se campeãs regionais pares sub12; Gabriela Amorim foi campeã regional em pares sub12 misto; e Vasco Cabana foi vice-campeão regional pares sub12. Em sub16, Xavier Carreira foi vice-campeão regional em pares masculinos e em pares mistos. Em veteranos +50, Rui Miguel Silva foi vice-campeão regional em pares.

Mais Notícias

    A carregar...