uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

União de Almeirim já leva 13 pontos de avanço sobre o segundo

Principal título distrital de futebol está praticamente garantido

O União de Almeirim destacou-se ainda mais na liderança do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém ao conquistar a 17ª vitória em 17 jornadas e beneficiar da derrota do União de Tomar, até aí segundo classificado, em Fazendas de Almeirim. Com esse desfecho o Fazendense ascendeu ao segundo lugar, que dá acesso à Taça de Portugal, com 38 pontos, mais um do que os tomarenses e que o Coruchense. O líder União de Almeirim soma 51 pontos.
A classificação depois dos quatro primeiros está assim ordenada por ordem decrescente: Abrantes e Benfica (35 pontos); Cartaxo (30); Mação (27); Amiense (26); Samora Correia (24); Torres Novas (23); Ferreira do Zêzere (20); Glória (14); Rio Maior (11); Moçarriense (8); Riachense (6); Pego (6).
Resultados completos da jornada 17: SL Cartaxo 7-1 Moçarriense; Amiense 4-1 Glória; Ferreira do Zêzere 0-4 U. Almeirim; Coruchense 3-1 CP Pego; Torres Novas 3-2 Mação; Fazendense 1-0 U. Tomar; Riachense 0-3 Samora Correia; Abrantes e Benfica 2-1 Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...