uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Workshop” All House sobre «Inspiração Primaveril e a arte do Feng Shui» 

«Inspiração Primaveril e a arte do Feng Shui», maneira de organizar o espaço de forma a que a energia flua melhor em casa e na vida, é o tema abordado nos próximos workshop a realizar pela All House, que decorrerão nos dias 14, 21 e 28 de Março, nas lojas de Cernache (em Coimbra), Leiria e Tomar pelas 15h30.
“Depois do sucesso da primeira realização e a pedido de diversos participantes, decidimos dar continuidade aprofundando algumas questões e abordando outras”, refere Délia Gaspar, decoradora profissional e monitora usual dos workshops.
As inscrições para os workshops são gratuitas e apodem ser feitas nas lojas, através do Facebook, ou através do link: https://forms.gle/mWc84DG2LxyTh2Tz9.
O Feng Shui funciona tirando o que a mente subconscientemente considera perigoso e colocando o que ela vê como seguro e harmonioso, criando ambientes saudáveis em que a energia pessoal e a prosperidade fluem. Durante os workshops serão abordados tópicos tais como o ciclo de limpeza e manutenção da casa e da mente para criar ligação com o lar.

Mais Notícias

    A carregar...