uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prémios Personalidade do Ano de O MIRANTE a 20 de Fevereiro em Santarém

Os prémios Personalidade do Ano realizam-se desde 2005. A iniciativa incluirá pela primeira vez este ano a entrega dos prémios Prestígio e Excelência.

O MIRANTE vai organizar pelo 15º ano consecutivo a iniciativa Personalidades do Ano que premeia pessoas e instituições da nossa região que se salientaram nas áreas da Cultura, do Desporto e do Associativismo, assim como em áreas onde os melhores fazem sempre a diferença.
A iniciativa deste ano inclui, pela primeira vez, o prémio Prestígio e o prémio Excelência que pretendem valorizar ainda mais a importância das Personalidades que ajudam a fazer da nossa região uma das mais importantes do país em termos de recursos naturais mas também ao nível da acção cívica, cultural e desportiva.
A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para 20 de Fevereiro, pelas 18h00, no Convento de São Francisco, em Santarém.
Ao longo dos últimos 15 anos O MIRANTE premiou cerca de 170 pessoas e instituições. Nas fotos que acompanham este texto figuram alguns dos eleitos como Personalidades do Ano Prémio Vida.

Mais Notícias

    A carregar...