uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vera Simões na corrida pela liderança do PS de Rio Maior
Vera Simões

Vera Simões na corrida pela liderança do PS de Rio Maior

Vereadora vai ter como adversário o ex-autarca Miguel Félix Paulo

A vereadora socialista da Câmara de Rio Maior, Vera Simões, anunciou a sua candidatura à liderança da concelhia de Rio Maior do PS, onde vai ter como adversário Miguel Paulo, um ex-vereador desse município.
Vera Simões, 39 anos, é um nome em ascensão no PS distrital, tendo figurado nas listas do partido às últimas eleições europeias e legislativas, embora em lugares não elegíveis.
Natural de Tomar, onde também integrou os órgãos locais do PS, é professora adjunta na Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Actualmente integra o gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.
A candidata diz que avançou por acreditar na força, na capacidade e no envolvimento dos militantes e dos simpatizantes em torno de um projecto comum, capaz de se constituir como uma alternativa ganhadora nas eleições autárquicas de 2021. A Câmara de Rio Maior é governada desde 2009 por uma coligação PSD/CDS. As eleições estão marcadas para 1 de Fevereiro. Actualmente, a concelhia do PS é liderada por Guilherme Gaboleiro, autarca na Assembleia Municipal de Rio Maior.

Vera Simões na corrida pela liderança do PS de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...