uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Azambuja  abre portas ao Jardim do Natal 

A vila de Azambuja abriu portas ao Jardim do Natal, uma iniciativa que inclui decoração, espaços e actividades alusivas à época natalícia, visando alegrar, dinamizar e levar mais gente para as ruas. Todos os espaços cumprem as normas da Direcção-Geral da Saúde. Entre os espaços a visitar está a feira de livros usados, uma mercearia de produtos locais e doçaria e feira de artesanato. O recinto está aberto de segunda a sexta-feira das 17h00 às 20h00 e aos fins-de-semana e feriados das 09h00 às 13h00 devido ao estado de emergência em vigor.
A programação deste ano, organizada pela Câmara de Azambuja, volta a reforçar o incentivo às compras no comércio do concelho, com a iniciativa “Natal no Comércio Local” que vai premiar com vales de 100 euros, através de sorteio, aqueles que fizerem compras de valor igual ou superior a 10 euros nas lojas do concelho.
O sorteio vai decorrer a 6 de Janeiro e para participar basta fazer compras entre 5 e 27 de Dezembro e preencher um cupão que deverá ser entregue numa junta de freguesia, Unidade de Atendimento ao Público em Aveiras de Cima, Biblioteca Municipal de Alcoentre ou Posto de Turismo em Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido