uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Biblioteca do Sardoal promove concurso de Natal literário

A Biblioteca Municipal do Sardoal vai promover o tradicional Concurso de Natal. O tema deste ano é “Reinventar o Natal” e o objectivo é promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária. Com o tema “Reinventar o Natal” pede-se que os participantes contem como estão a preparar a quadra natalícia e como a perspectivam, que tradições vão manter ou alterar e que sentimentos melhor exprimem o que vivenciam nesta quadra.
A participação no concurso é gratuita e aberta a todos os interessados, a partir dos seis anos. A entrega dos trabalhos pode ser feita até 23 de Dezembro. A atribuição de prémios está dividida em quatro escalões: infantil - até aos 10 anos (cheque-prenda 25 euros); juvenil – dos 11 aos 14 anos (cheque-prenda 50 euros); júnior – dos 15 aos 17 anos (cheque-prenda) e adulto – maiores de 18 anos (cheque-prenda 200 euros).
O concurso abrange qualquer género literário (prosa, poesia, teatro, conto, ensaio, crónica, entre outros). Os vencedores vão ser conhecidos a 6 de Janeiro do próximo ano. As normas de participação estão disponíveis no site da Câmara do Sardoal.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido