uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Livros à venda  na Feira do Livro Usado no Cartaxo

Durante o mês de Dezembro centenas de livros que integram o espólio da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita vão estar à venda no Mercado Municipal do Cartaxo durante a Feira do Livro Usado. Esta é uma iniciativa da biblioteca municipal que desafia a que as pessoas leiam e ofereçam livros nesta quadra que se aproxima. Os livros podem ser comprados por 1 euro. As bancas da Feira do Livro Usado, que teve início a 5 de Dezembro, vai abrir nos sábados, 12 e 19, das 09h00 às 12h30.
A Feira do Livro Usado está sujeita às normas de segurança estabelecidas para o Mercado Municipal do Cartaxo. Os livros para venda, pelo manuseamento ou por serem exemplares repetidos, foram retirados do catálogo disponível para empréstimo e consulta.
Desde o início da pandemia a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita tem reforçado a sua proximidade com os leitores através da criação de novos serviços, nomeadamente da Biblioteca à Porta, que disponibiliza a entrega de livros ao domicílio e em regime de take-away. A biblioteca mantém-se aberta ao público para empréstimo domiciliário assim como para utilização do Espaço Internet.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido