uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Triatlo de Torres Novas é uma máquina de ganhar títulos
foto DR Secção de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas faz um balanço bastante positivo do ano de 2020 em termos desportivos onde conquistaram vários títulos nacionais

Triatlo de Torres Novas é uma máquina de ganhar títulos

Clube destaca aposta na formação como pilar para os êxitos alcançados em 2020 e faz balanço positivo de uma época estranha devido à pandemia.

A secção de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas faz um balanço bastante positivo do ano 2020 em termos desportivos, em que se sagrou vice-campeão nacional de clubes em igualdade pontual com a equipa campeã, o Olímpico de Oeiras, que alcançou o título por ter ganho a última etapa do campeonato. Somaram-se ainda, em termos colectivos, o título nacional de aquatlo e o segundo lugar na Taça de Portugal de Triatlo.
Foram também vários os atletas que se sagraram campeões nacionais, vice-campeões nacionais e terceiros classificados nos vários campeonatos tanto em absoluto individual, como nos diversos escalões de triatlo, duatlo e aquatlo.
No triatlo, Ricardo Batista sagrou-se campeão nacional em elites na distância Sprint e Olímpica, Afonso do Canto foi campeão nacional em juniores na distância Olímpica, João Nuno Batista conquistou o título em cadetes na distância Sprint e Pedro Afonso Razões foi campeão nacional em juvenis na distância Super-Sprint.
Na vertente de duatlo João Nuno Batista foi campeão nacional em juvenis. Em aquatlo, João Nuno Batista foi campeão no escalão de cadetes e Pedro Afonso Razões em juvenis. O coordenador técnico e fundador da Escola de Triatlo torrejana, Paulo Antunes, destaca os excelentes resultados obtidos e a aposta ganha na formação. “É na formação que se projecta o futuro, é na formação que devemos ter a preocupação de chegar a todos sem condicionar. É na formação que se deve incutir o rigor e a exigência do treino sem nos esquecermos dos momentos de lazer. É na formação que se ganham bases para a vida e é na formação que se fazem os campeões”, diz o técnico citado em nota de imprensa.

Triatlo de Torres Novas é uma máquina de ganhar títulos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido