uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aliar criatividade e consciência ambiental para criar artigos com identidade
foto DR Marca é um reflexo da alma e energia das suas criadoras Gina Baptista e Neuza Campino

Aliar criatividade e consciência ambiental para criar artigos com identidade

Gina Baptista e Neuza Campino criaram a marca Puru.from nature to you.

Num período de preocupações devido à pandemia de Covid-19, duas amigas de infância, ribatejanas, do Cartaxo, resolveram criar algo que as motivasse e que pudesse marcar a diferença e dessa vontade surgiu a Puru.from nature to you, marca inovadora portuguesa que produz sacos ecológicos personalizados.
Gina Baptista e Neuza Campino, viajadas e com uma visão acerca do planeta após terem lidado com várias culturas e mentalidades, aliaram à consciência adquirida, os conhecimentos de costura de uma e de desenho da outra e criam artigos com identidade.
“Ter um objecto pessoal que gostamos é muito giro, mas ter esse mesmo objecto com a nossa personalidade, alma e energia, é outra coisa completamente diferente. Queremos dar a possibilidade de usufruírem de bolsas úteis, práticas e que não prejudiquem o planeta nem contribuam para um consumo excessivo”, explicam.
“Seja a sua flor, a sua gatinha de estimação, a sua fruta favorita, o país que mais ama visitar ou até o seu retrato, desenhamos a sua essência numa mala, bolsa ou quadro em tecidos ecológicos, nomeadamente linho e algodão”, contam Gina e Neuza.
A mensagem que passam é a seguinte: “Somos a simplicidade do dia, somos a pureza dos campos, somos a genuidade da vida, o ar que respiramos. Somos Puru, da natureza directamente para si, valorizamos acima de tudo a humildade. Adquirindo um produto #puru está a contribuir para a sustentabilidade, para o ecossistema e o equilíbrio do planeta terra”.

Aliar criatividade e consciência ambiental para criar artigos com identidade

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido