uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Spirulina pode ser uma excelente prenda de Natal
foto DR Ana Pereira é uma das mentoras do projecto Tomar Natural que se dedica à produção artesanal de spirulina

Spirulina pode ser uma excelente prenda de Natal

Ana e Luís Pereira gerentes e produtores da Tomar Natural recomendam a spirulina artesanal como prenda de Natal, por considerarem que oferecer spirulina é oferecer saúde e bem-estar.
“A spirulina é um alimento muito rico e muito completo e tem um importante papel no organismo, na medida em que nutre, desintoxica e estimula o sistema imunológico. É apreciada como um “superalimento”, cuja designação se atribui por ser natural, inteiro, e por conter altos teores de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos gordos essenciais e antioxidantes, todavia o que mais tem atraído no seu consumo são as propriedades nutricionais”, referem.
Para Ana e Luís Pereira há um crescente interesse pelo consumo de spirulina em Portugal e consideram que é bom haver a possibilidade de escolher spirulina artesanal produzida em Tomar pela Tomar Natural.
“Temos recebido um feedback positivo por parte dos produtores e por parte dos seus clientes e parceiros. Isso advém essencialmente da escolha consciente de um alimento saudável e sustentável, com benefícios para a saúde dos consumidores e da economia rural do país”, sublinham.
Durante todo o mês de Dezembro a Tomar Natural tem como promoção de Natal, um desconto de 5% para encomendas de um ou duas embalagens; um desconto de 10% para encomendas de três embalagens e um desconto de 15% e oferta de portes de envio para encomendas de quatro embalagens ou mais. As encomendas podem ser feitas pelas redes sociais ou por contacto telefónico. A spirulina artesanal também se encontra disponível em várias lojas biológicas e de produtos naturais da região.

Spirulina pode ser uma excelente prenda de Natal

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido