uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitor Casal tem soluções para repintura automóvel, indústria e construção civil
Bruno e Vitor Casal

Vitor Casal tem soluções para repintura automóvel, indústria e construção civil

A empresa Vitor Casal, com lojas em Alcanena e Santarém é mais que uma loja de tintas. Para além de acessórios para a repintura automóvel, indústria e construção civil, disponibiliza produtos de excelência e técnicos para demonstrações, assistência e resolução de problemas, e para implementação de sistemas e equipamentos de pintura.
A empresa tem como principais parceiros a Sotinco, marca do grupo CIN, especialmente vocacionada para o sector da Construção Civil, com tintas e vernizes decorativos e uma gama completa destinada ao revestimento e isolamento de fachadas, paredes e tectos, madeira e metal, pavimentos e impermeabilizantes, colas e acessórios de pintura. Entre os seus parceiros está bem a Portepim, especializada na repintura automóvel, com o exclusivo da importação e distribuição da marca Cromax para o mercado portugês e a Car Repair System, especializada na preparação e reparação automóvel, com um exclusivo para o mercado português dos produtos, equipamentos e acessórios de marcas e produtores mundiais como Mirka, Concept, Innotec, Farecla, Rosauto, etc. A Vitor Casal existe desde 4 Março de 1999, em Alcanena, no lote 5 da Av. Marquês de Pombal, mas nasceu nos anos oitenta, com a comercialização de alguns produtos para a reparação e repintura automóvel. Na altura o portfólio de produtos era colocado numa carrinha comercial para mostrar nas oficinas e cada dia da semana havia uma zona específica a visitar, sistema que ainda se mantém. A venda e entrega eram feitas na hora.
A segunda loja, abriu em Santarém, no nº 39 da Avenida Bernardo Santareno, a 31 de Julho deste ano, devido à expansão e crescimento da empresa e à vontade de melhorar a qualidade de serviço em termos de logística, assistência e disponibilidade.

Vitor Casal tem soluções para repintura automóvel, indústria e construção civil

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido