uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Rio Maior de luto pela morte de Manuel Sequeira Nobre
foto DR Manuel Sequeira Nobre

Rio Maior de luto pela morte de Manuel Sequeira Nobre

Foi presidente da Câmara de Rio Maior de 1980 a 1983 e destacou-se como empresário, tendo sido fundador das Carnes Nobre, juntamente com seus pais e irmão.

Faleceu no dia 4 de Dezembro de 2020 o empresário Manuel Sequeira Nobre, que foi presidente da Câmara de Rio Maior de 1980 a 1983. Destacou-se como empresário, tendo sido fundador das Carnes Nobre, juntamente com seus pais e irmão. Contava 93 anos.
Manuel Sequeira Nobre foi um elemento activo no dirigismo associativo, integrando o núcleo fundador de O Ninho - Centro de Educação Especial do Concelho de Rio Maior. Fez parte também, durante muitos anos e até recentemente, dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, de que foi provedor. Foi ainda vereador entre 1968 e 1971 e entre 1983 e 1984 e deputado da assembleia municipal entre 1986 e 1989.
Natural de Rio Maior, onde nasceu a 20 de Novembro de 1927, era casado, deixando seisfilhos, 12 netos e um bisneto. Participou na fundação de um banco em Portugal (o BNC), além de ter estado ligado a múltiplas empresas, dos ramos de hotelaria, imobiliária, de granitos e mármores e trading.
O presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, decretou três dias de luto municipal, manifestado através do hastear da bandeira do município a meia haste, no edifício dos Paços do Concelho.

Rio Maior de luto pela morte de Manuel Sequeira Nobre

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido