uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Teresa Ferreira sai da administração da Águas de Santarém 
Teresa Ferreira vai deixar o cargo de administradora executiva da empresa municipal Águas de Santarém para abraçar novo projecto profissional

Teresa Ferreira sai da administração da Águas de Santarém 

Pediu a renúncia ao cargo na empresa municipal para ir trabalhar para o sector privado

A administradora executiva da empresa municipal Águas de Santarém, Teresa Ferreira, vai deixar o cargo no final de Dezembro para abraçar um novo desafio profissional no sector privado. Vai trabalhar numa empresa da área da consultoria com escritórios em Santarém e Lisboa.
Teresa Ferreira comunicou essa decisão ao presidente da Câmara de Santarém e à restante administração da Águas de Santarém em meados de Novembro. A gestora diz que gostou da experiência de trabalho de oito anos no sector público mas admite sentir-se mais confortável no sector privado, onde a agilidade de processos é outra.
“Tive agora a oportunidade de voltar e achei que era a altura. Foi uma experiência fantástica na Águas de Santarém, encontrei pessoas muito boas, mas não é de todo fácil e identifico-me mais com o sector privado. Vou contente, sem mágoas, mas vai ser difícil despedir-me das pessoas para a semana”, disse a O MIRANTE.
Em jeito de balanço, Teresa Ferreira diz que deixa muitos dos objectivos cumpridos tendo a consciência de que o trabalho nunca está acabado numa organização como a Águas de Santarém.

Teresa Ferreira sai da administração da Águas de Santarém 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido