uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube de Ténis de Torres Novas
Clube de Ténis de Torres Novas, fundado em 2009, tem centenas de atletas federados

Clube de Ténis de Torres Novas

Personalidade do Ano – Desporto M.

O Clube de Ténis de Torres Novas (CTTN) aumentou o número de atletas federados de 50 para mais de 200 em pouco mais de uma dezena de anos. Fundada em 2009, a associação nasce depois de extinta a secção de ténis do Clube Desportivo de Torres Novas com o objectivo de continuar a promover a modalidade no concelho.
Antes da pandemia os três courts de ténis do clube de Torres Novas enchiam-se todos os dias de crianças, jovens, adultos e veteranos. João Paulo Gomes, presidente do clube desde 2018, afirma que a grande missão da sua direcção é conseguir incentivar famílias inteiras para a prática da modalidade, onde pessoas de várias idades e gerações podem conviver e aprender umas com as outras.
Tiago Sequeira, director técnico, salienta que no Clube de Ténis de Torres Novas todos são considerados campeões: os que ganham prémios regionais, distritais e nacionais têm a mesma importância que aqueles que não levantam a taça, mas que ajudam, através dos treinos, os outros a levantá-la.
O crescimento do Clube de Ténis de Torres Novas também se traduz na formação de novos técnicos. No total integram a equipa técnica 14 treinadores, todos eles formados em Torres Novas. Recentemente o CTTN estabeleceu um protocolo com a Câmara de Alcanena para começar a utilizar os courts do concelho vizinho e levar a modalidade a mais pessoas.

Clube de Ténis de Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido