uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Centro de Marcha e Corrida em Tomar já reabriu

O Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) de Tomar reabriu e já está a preparar a nova época desportiva. Quem se deslocar ao pavilhão municipal, onde está sediada essa valência, tem a vantagem de se poder inscrever gratuitamente, uma vez que a inscrição através do sítio de Internet custa 10 euros.

O Centro é uma iniciativa do município de Tomar, em conjunto com a Federação Portuguesa de Atletismo, contando com a parceria do Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo. O Centro de Marcha e Corrida não tem como objectivo a competição mas sim ajudar os utentes a melhorar a sua saúde e condição física através da marcha e da corrida e combater o sedentarismo.

O Centro pode ser utilizado por todos sendo que no caso dos jovens menores de 14 anos é necessário o acompanhamento dos pais. Os utentes têm direito a acompanhamento de um técnico qualificado, instalações e percursos certificados, planos de treino individual e acompanhamento assistido ao treino. O Centro aconselha três percursos nomeadamente a zona desportiva, os caminhos da Charolinha e os da Cadeira d’El Rei.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido