uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Infantis de Benavente e Samora dão exemplo aos pais
Associação de Futebol de Santarém distinguiu as equipas infantis do GD Benavente A e do GD Samora Correia A que deram um exemplo de desportivismo no jogo que disputaram quando os pais se desentenderam nas bancadas (foto DR)

Infantis de Benavente e Samora dão exemplo aos pais

Associação de Futebol de Santarém reconheceu equipas pelo seu desportivismo durante um jogo entre ambas em que o público se desentendeu nas bancadas.

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) distinguiu as equipas infantis do GD Benavente “A” e do GD Samora Correia “A” que deram um exemplo de desportivismo no jogo que disputaram entre elas no dia 16 de Outubro, para o campeonato distrital de infantis, quando os pais se desentenderam nas bancadas.

Perante o mau exemplo dado pelo público os jovens futebolistas recolheram aos balneários para depois voltarem ao campo de mãos dadas juntamente com treinadores e dirigentes mostrando que o que deve imperar é o desportivismo.

No reconhecimento prestado pela AFS no dia 25 de Outubro, durante os treinos dessas equipas, estiveram o presidente da AFS, Francisco Jerónimo, e outros dirigentes da AFS, os presidentes do GD Benavente, António Ganhão, e do GD Samora Correia, Tiago Reis, entre outros dirigentes dos dois clubes.

Francisco Jerónimo congratulou toda a equipa técnica, dirigentes e jovens atletas pelo exemplo demonstrado e admitiu que naquele jogo aconteceu algo de inédito. “Vocês foram os heróis e conseguiram, com o apoio dos vossos treinadores e dirigentes, construir um momento alto que foi uma boa lição de ética para aqueles que às vezes têm dificuldade de assistir ao futebol”, afirmou.

O presidente da AF Santarém aproveitou para referir que ficou em acta na última reunião de direcção este reconhecimento e que foi entregue o cartão branco a todos os jogadores, treinadores e dirigentes que estavam inscritos naquele jogo.

Infantis de Benavente e Samora dão exemplo aos pais

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido