uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sete triatletas de Torres Novas chamados à selecção nacional
Ricardo Batista vai iniciar a caminhada olímpica com a prova no Dubai (FOTO – Federação de Triatlo)

Sete triatletas de Torres Novas chamados à selecção nacional

Atletas do Clube de Triatlo de Torres Novas vão representar Portugal em três provas diferentes, no nosso país e no Dubai.

Sete atletas do Clube de Triatlo de Torres Novas vão representar a Selecção Nacional de Triatlo. Seis dos atletas vão estar presentes no Campeonato do Mundo de Juniores e na Taça da Europa de Elites a 6 e 7 de Novembro, em Quarteira, e o outro atleta vai participar na prova da Série Mundial de Triatlo em Abu Dhabi, Dubai, a 5 de Novembro. Ricardo Batista vai iniciar a caminhada olímpica com a prova de Abu Dhabi a marcar o arranque do seu ciclo de qualificação olímpico. João Nuno Batista, Gustavo do Canto e Pedro Razões vão disputar o Campeonato do Mundo de Juniores. A prova tem o tiro de partida marcado às 13h00 de sábado, 6 de Novembro.

A Taça da Europa de Elites vai ser disputada por Guilherme Pires, Abel Afonso e Joana Miranda. O arranque da prova masculina está marcado para as 15h00 de sábado enquanto a prova feminina vai decorrer no domingo de manhã, a partir das 11h00.

Sete triatletas de Torres Novas chamados à selecção nacional

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido