uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
House 360 faz mediação de obras reduzindo desgaste entre donos e empreiteiros
Rui Bento é o proprietário da House 360, empresa sediada em Santarém (foto DR)

House 360 faz mediação de obras reduzindo desgaste entre donos e empreiteiros

A empresa de Rui Bento vai passar a mostrar simulações do resultado final antes do início dos trabalhos.

A House 360 é uma empresa de mediação de obras que faz a ponte entre o dono de obra e o empreiteiro reduzindo o desgaste entre ambos durante a obra. Através da sua planificação garante uma diminuição do risco de disparidade de valores. Com sede em Santarém e experiência acumulada em quatro anos de actividade, a House 360 acompanha cada obra do princípio ao fim.

“Após sabermos o valor que o cliente pretende gastar verificamos se a obra é exequível ou não dentro de tudo o que ele pretende. A partir daí tratamos de tudo para que o cliente fique descansado, esteja de férias, a trabalhar, etc. Estamos a olhar a obra por ele. E mais, seleccionamos os parceiros que têm o perfil técnico ideal para cada obra”, explica o director geral, Rui Bento.

Actualmente a House 360 tem parcerias de construção com capacidade técnica para construir qualquer imóvel, desde prédios, armazéns, embora a maioria do seu trabalho seja desenvolvido em remodelações totais e construções de raiz, de imóveis domésticos ou industriais.

A empresa, que tem a sede na antiga Escola Prática de Cavalaria, não faz orçamentos sendo os seus parceiros construtores que os fazem, mas garante que os mesmos têm de ser competitivos face àquilo que o cliente pretende, porque essa é a condição para as parcerias. Rui Bento explica que fundou a House 360 por verificar que existe muito desgaste entre donos de obra e empreiteiros e falta de planeamento e garante que a breve trecho o sistema de mediação de obras é o futuro das obras particulares. Em breve a empresa vai passar a desenvolver, na fase do planeamento de obra, simulações que permitam aos clientes ver as suas moradias/apartamentos na actualidade e o resultado final com as alterações que pretendem fazer.

“Entregaremos também, quer ao nosso cliente como aos nossos parceiros, uma descrição total de todas as quantidades e medições da obra. Deste modo, quer o nosso cliente, como os nossos parceiros empreiteiros, terão toda a informação necessária e precisa da obra, assim simplificar-se-á todo o processo”, acrescenta.

House 360 faz mediação de obras reduzindo desgaste entre donos e empreiteiros

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido