uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

MultiOpticas disponibiliza vales para crianças carenciadas com necessidades visuais

“Esperamos que estas crianças brinquem e estudem com toda alegria sem partir em desvantagem”, diz a proprietária, Carla Dias.

A proprietária das lojas MultiOpticas de Tomar, Ourém, Torres Novas, Entroncamento, Abrantes, Fátima e Almeirim disponibilizou 70 vales de 100 euros para crianças carenciadas com necessidades visuais. A identificação das crianças, algumas das quais nunca tinham procurado um profissional da visão, foi feita com a ajuda dos agrupamentos de escolas daquelas localidades.

“A MultiOpticas demonstrou, mais uma vez, o seu sentido de responsabilidade social e esta iniciativa a que aderimos, deixa-nos cheios de orgulho de fazermos parte de um grupo que agrega a componente social em todos os seus planos e projectos”, diz a proprietária das lojas, Carla Dias.

“Temos um papel fundamental para a consciencialização de como as necessidades visuais afectam o desempenho escolar. As localidades onde temos loja são a nossa terra e as crianças de cada uma delas são as nossas crianças. Esperamos que estas crianças brinquem e estudem com toda a alegria sem partir em desvantagem”, sublinha.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido