uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
RibatelConnect e Eurobatata renovam parceria por mais dois anos
Francisco Madeira, gestor da unidade de negócios da Eurobatata, reconhece que a parceria com a RibatelConnect tem sido um sucesso (foto DR)

RibatelConnect e Eurobatata renovam parceria por mais dois anos

Carla Gaibino, gestora comercial da RibatelConnect, firmou a renovação da parceria com a Eurobatata por mais dois anos. Acompanha a actividade da empresa há oito anos e, durante este tempo, tem garantido que o valor e a qualidade dos serviços se mantêm, satisfazendo o interesse e as necessidades do cliente.

Francisco Madeira, gestor da unidade de negócios da Eurobatata, reconhece que a parceria entre a RibatelConnect e a empresa de Rio Maior “tem corrido bem ao longo dos anos” e, por isso, faz todo o sentido continuarem a depositar a confiança nos serviços prestados pela empresa de telecomunicações.

O gestor apontou como principais factores de sucesso “a qualidade dos serviços prestados e a preocupação e apoio constantes da equipa da RibatelConnect” e acredita que esta ligação “seja para continuar”.

De Rio Maior para a Europa

A Eurobatata é uma empresa familiar com mais de 30 anos de experiência e conta com uma presença bem consolidada no mercado nacional e internacional. Actua no sector agroalimentar e comercializa batata de consumo e batata de semente para vários supermercados nacionais e europeus exportando para países como a Holanda, França, Espanha, Alemanha e Inglaterra.

Presente em duas unidades, uma em Rio Maior destinada ao armazenamento e gestão do produto de semente, e outra em Palmela, dedicada à lavagem, acondicionamento e embalamento do produto, a Eurobatata procura manter a proximidade geográfica com os principais produtores e fornecer o produto com a máxima eficácia e qualidade possível.

RibatelConnect e Eurobatata renovam parceria por mais dois anos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido