uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Mação com quatro eleitos a tempo inteiro

Autarcas do PSD vão todos desempenhar funções em regime de permanência e com pelouros atribuídos.

O executivo Municipal de Mação atribuiu os pelouros à vereação em reunião de 28 de Outubro. O presidente Vasco Estrela fica com as áreas da Gestão e Coordenação de Pessoal e Serviços Municipais; Coordenação, Gestão de programas comunitários; Gabinete Empreendedor – Empresas, Agentes Económicos e Programas Específicos; Finanças; Acção Social; Relação com Juntas de Freguesia; Associativismo; Desporto; Gabinete do Munícipe; Descentralização de competências; Coordenação de Requalificação de Património Histórico Concelhio.

António Louro foi novamente nomeado vice-presidente e vereador em regime de permanência. Fica com os pelouros do Ambiente; Agricultura e Floresta; Prevenção de Fogos Florestais; Protecção Civil; Águas e Saneamento; Coordenação de Obras Municipais; Coordenação do Estaleiro Municipal; Salubridade Urbana e Higiene; Serviço de Informação Geográfica; Jardins, Parques e Espaços Verdes.

Vasco Marques é vereador em regime de permanência e foram-lhe atribuídas as pastas do Património Municipal; Energia; Turismo; Formação Profissional; Emprego e Programas Ocupacionais; Sinalização, Trânsito e Prevenção Rodoviária; Serviço de Fiscalização Municipal; Transportes Municipais; Educação. Margarida Lopes é vereadora em regime de permanência com os seguintes pelouros atribuídos: Cultura; Informação e comunicação; Feiras e Promoção Municipal; Toponímia; Saúde; Arquivo Municipal. Juventude; Tempos livres. Nuno Barreta, vereador do Partido Socialista, não tem qualquer pelouro atribuído.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido