uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pelouros distribuídos por cinco eleitos do PSD/CDS na Câmara de Ourém
Coligação Ourém Sempre (PSD/CDS), liderada por Luís Albuquerque, conquistou seis mandatos em sete possíveis na Câmara de Ourém. Cília Seixo (PS) é a única vereadora da oposição (Foto CM OUREM)

Pelouros distribuídos por cinco eleitos do PSD/CDS na Câmara de Ourém

Executivo vai ter cinco autarcas a tempo inteiro. Presidente Luís Albuquerque fica, entre outros, com os pelouros da Contabilidade, Tesouraria e Modernização Administrativa

O executivo camarário de Ourém distribuiu os pelouros na primeira reunião do novo mandato em que a maioria PSD/CDS conseguiu seis eleitos em sete possíveis. O presidente do município, Luís Albuquerque, fica com as áreas da Coordenação Geral; Conselho Municipal de Educação; Conselho Municipal de Segurança; Conselho Municipal de Acção Social; Conselho Municipal de Juventude; Comissão Municipal de Trânsito; Autoridade Médico-Veterinária Municipal; Serviço de Assessoria, Planeamento e Coordenação; Gabinete de Apoio às Juntas de Freguesia; Contabilidade; Tesouraria; Contratação Pública e Aprovisionamento; Notariado; Património; Relações Institucionais e Comunicação; Recursos Humanos e Segurança no Trabalho; Informática e Modernização Administrativa.

Natálio Reis mantém-se como vice-presidente e tem a cargo os pelouros de Ambiente e Engenharia; Jardins Municipais; Recursos Naturais; Obras Particulares; Planeamento do Território e Reabilitação Urbana; Sistema de Informação Geográfica; Turismo e Apoio ao Empresário.

A vereadora Isabel Costa fica responsável pelos pelouros de Expediente; Atendimento ao Munícipe; Estudos e Projectos Financeiros (Fundos Nacionais e Comunitários); Transportes; Estudos e Projectos Técnicos (Arquitectura e Especialidades); Acompanhamento de Obras; Eficiência Energética; Sinalização e Trânsito; Cultura; Arquivo Municipal; Biblioteca Municipal; Museu Municipal; Fiscalização e Contencioso e Apoio ao Consumidor.

Ao vereador Rui Vital foram-lhe atribuídos os pelouros Obras Municipais; Fiscalização de Obras Municipais; Administração Directa; Gestão de Equipamentos e Frota (Administração Directa); Associativismo, Desporto e Juventude; Licenciamentos Não Urbanísticos; Serviço Municipal de Protecção Civil e Gabinete Técnico Florestal. Micaela Durão, que assume pela primeira vez o cargo de vereadora, fica responsável pelos pelouros da Educação; Assuntos Sociais; Igualdade de Género e Cidadania; e Saúde.

O vereador Humberto Antunes também foi eleito pela coligação Ourém Sempre (PSD/CDS) mas não lhe foram atribuídos pelouros. Na oposição mantém-se a vereadora Cília Seixo, pelo Partido Socialista que perdeu dois vereadores que tinha no anterior mandato.

Pelouros distribuídos por cinco eleitos do PSD/CDS na Câmara de Ourém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido