uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Hospital de VFX recebe três novos especialistas

O Hospital de Vila Franca de Xira vai receber três novos médicos especialistas para tentar reforçar o quadro de recursos humanos da unidade que tem sofrido uma sangria desde a saída da gestão privada. Os três novos especialistas, uma de pediatria, outra de cirurgia geral e um de nefrologia, são os primeiros médicos a entrar no hospital desde que está a ser gerido pelo Estado no âmbito dos concursos nacionais de colocação de jovens especialistas.

Diz a unidade de saúde, em comunicado, que estão previstas entradas de mais médicos ao abrigo do mesmo concurso. Os médicos foram acolhidos a 21 de Outubro. O presidente do conselho de administração do hospital, Carlos Andrade Costa, agradeceu a preferência dos jovens médicos e expressou a expectativa de que se sintam bem na unidade vilafranquense garantindo que a ambição do hospital é ficar numa situação melhor nos serviços que já existiam.

A contratação destes três médicos, diz o hospital, juntam-se a outras já feitas noutras categorias profissionais, como o caso de 30 enfermeiros e assistentes operacionais e sete técnicos de diagnóstico e terapêutica.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido