João Nuno Batista conquistou medalha de prata no Chile - Foto Triatlo Torres Novas
João Nuno Batista consegue 2º lugar na Taça do Mundo de Triatlo
Atleta do Clube de Natação de Torres Novas conquistou a medalha de prata na prova que decorreu em Vina del Mar, no Chile.
João Nuno Batista, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou a medalha de prata na Taça do Mundo de Triatlo em Vina del Mar, no Chile. A prova foi disputada no dia 2 de Novembro. O atleta torrejano, que esteve acompanhado pelo técnico Marco Carreira, terminou a competição em 2º lugar. “Foi um final de época bastante importante e positivo para o atleta torrejano, com este excelente resultado alcançado nesta competição internacional”, refere o clube em comunicado.
O Clube de Natação de Torres Novas conquistou ainda o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, que decorreu em Amora, concelho de Seixal. A equipa venceu a última etapa na vertente de contrarrelógio em distância sprint.
Mais Notícias
A carregar...

