uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Criado ecocentro em Azambuja para deposição de resíduos eléctricos e de grande dimensão

Equipamentos eléctricos, monos, mobílias e outros resíduos de grande dimensão passam a poder ser depositados na sede Junta de Freguesia de Azambuja.

A vila de Azambuja passou a ter um ecocentro acessível a toda a população e destinado à colocação voluntária de resíduos de maior dimensão que não devem ser colocados nos contentores ou ecopontos na via pública. O espaço funciona nas instalações da Junta de Freguesia de Azambuja, na Rua do Grupo Desportivo de Azambuja, de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00.
Este novo equipamento, criado pela câmara municipal e junta de freguesia, destina-se, nomeadamente, a Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE), monos e volumosos como mobílias velhas, madeiras limpas e também resíduos verdes. “Oferece uma solução complementar de acondicionamento, possibilitando que os resíduos sejam ali recolhidos para um processo posterior de transformação e reciclagem”, sublinha o município em comunicado, apelando aos utilizadores que cumpram as regras afixadas no local, garantindo a salubridade e o bom funcionamento do mesmo.

Mais Notícias

    A carregar...