Sociedade | 01-07-2020 17:54

Assaltante do Arripiado a caminho da prisão

Assaltante do Arripiado a caminho da prisão

Bruno Silva, o principal suspeito dos assaltos no Arripiado, foi detido esta quarta-feira, 1 de Julho, pela GNR da Chamusca junto à sua residência.

O suspeito dos assaltos no Arripiado, concelho da Chamusca, foi detido esta quarta-feira, 1 de Julho, pela GNR da Chamusca junto à sua residência, situada na aldeia. Bruno Silva, 23 anos, vai agora ser transportado para o Estabelecimento Prisional de Leiria onde se prevê, para já, o cumprimento de uma pena de 14 meses de prisão efectiva.

Recorde-se que o presumível autor dos assaltos que têm gerado um clima de pânico na aldeia aguarda a decisão de mais nove casos, havendo em algumas situações indícios fortes recolhidos pela GNR, em buscas e outras provas, que podem levar a mais condenações.

A primeira notícia de O MIRANTE a dar conta do clima de medo e pânico que existe entre os cerca de duzentos habitantes da aldeia do Arripiado foi publicada na edição de 14 de Maio. Desde então aconteceram outras dezenas de ocorrências de que fomos dando notícia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo