Sociedade | 23-11-2022 11:29

Colisão faz um morto e seis feridos no Cartaxo

Colisão faz um morto e seis feridos no Cartaxo

Uma vítima mortal, quatro feridos graves e dois leves é o resultado de um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quarta-feira, na Estrada Nacional 3, no Cartaxo. Trânsito está condicionado.

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, das quais quatro com gravidade esta quarta-feira, 23 de Novembro, na sequência de uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 3- Gaio, junto à Casa das Peles, no Cartaxo, confirmou a O MIRANTE o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Segundo o CDOS os quatro feridos graves e os dois feridos ligeiros foram transportadas aos hospitais de São José e Santa Maria, em Lisboa; Vila Franca de Xira e Santarém.

O acidente, para o qual o alerta foi dado às 08h56, provocou ainda o corte daquele troço da estrada para limpeza da via, que ainda se verificava às 11h13.

No local estiveram 35 operacionais dos Bombeiros do Cartaxo, Azambuja, Alcoentre, Voluntários de Santarém, Sapadores de Santarém, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), SIV do CHMT de Torres Novas e GNR, apoiados por 16 viaturas. As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo