Sócios do Vilafranquense voltam a discutir futuro do clube

Nova assembleia-geral marcada para dia 15 às 20h30 já com um ponto onde serão apreciadas as contas dos últimos três anos.
Um mês depois os sócios do União Desportiva Vilafranquense (UDV) voltam a deliberar sobre o futuro do clube numa nova assembleia-geral marcada para dia 15 de Dezembro às 20h30 no pavilhão José Mário Cerejo. A novidade é a apresentação das contas dos anos de 2019, 2020 e 2021 que estavam por apresentar devido a problemas com o contabilista que tomava conta das contas do clube.
Voltam também a discussão os outros três pontos mais polémicos: a transmissão da participação de 10% que o UDV detém na SAD do futebol sénior a favor da accionista maioritária Números Mouriscos Unipessoal Lda, a suspensão de parte ou da totalidade da actividade desportiva do UDV e a constituição de uma nova associação desportiva herdeira do UDV, com o propósito de dar continuidade à actividade do clube. A ordem de trabalhos da assembleia-geral anterior, recorde-se, acabou chumbada pelos sócios e os pontos não foram votados por não terem sido apresentadas as contas do clube.