Sociedade | 27-03-2023 10:38

Patrícia Amorim saiu da Nersant no dia em que é apresentado o novo director executivo

Patrícia Amorim saiu da Nersant no dia em que é apresentado o novo director executivo
Patrícia Amorim era uma das funcionárias mais antigas da Nersant, responsável pela Startup de Santarém, e acabou de pedir a rescisão de contrato de trabalho.

Luís Ferreira vai ser apresentado hoje aos funcionários da Nersant como o futuro director executivo embora a meio tempo e a recibo verde. Patrícia Amorim, uma das colaboradoras mais antigas e responsável pela Startup de Santarém, pediu rescisão de contrato. João Lucas, um dos vices da direcção, também terá pedido a demissão.

Luís Ferreira, o ex-professor e presidente da ESTA de Abrantes, é apresentado hoje aos funcionários da associação como o substituto de António Campos. Tal como O MIRANTE já noticiou na edição online, Luís Ferreira vai trabalhar a recibo verde e num horário reduzido uma vez que, embora reformado, ainda dá e quer continuar a dar aulas no Entroncamento e em Santarém.
Domingos Chambel deve fazer ainda hoje também mais uma reunião de emergência com a sua direcção para discutir a saída de alguns funcionários que pediram a demissão. O MIRANTE soube este fim de semana que Patrícia Amorim, a principal responsável pela gestão da Startup de Santarém, despediu-se e já não estará a trabalhar. Patrícia Amorim, tal como António Campos, era uma das funcionárias mais antigas da associação e daquelas que “também vestia a camisola”, como foi salientado pelo dirigente que nos fez chegar a informação. Sónia Roque, responsável pelo núcleo da Nersant de Ourém, outra das funcionárias mais antigas, também terá apresentado uma carta de rescisão do seu contrato de trabalho.
João Lucas, um dos três vices presidentes de Domingos Chambel, apresentou a carta de demissão da direcção e meio da semana. João Lucas era considerado homem de mão de Domingos Chambel mas na carta de demissão acusa o líder de não ter uma linha de actuação para o presente e o futuro da associação. João Lucas seria, em princípio, o último a bater com a porta, daí que a sua saída possa estar ligada a outras razões ainda por esclarecer.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo