Sociedade | 07-04-2023 12:00
Ponte da Chamusca é um funil
Retorno dos semáforos gerou filas de vários quilómetros entre a Chamusca e a Golegã
Presidente do Conselho Superior de Obras Públicas afirma que a Ponte da Chamusca está obsoleta e é um funil que entope. IP voltou a ligar os semáforos na travessia e o caos instalou-se durante três dias. O MIRANTE falou com o delegado de Santarém da Ordem dos Engenheiros que diz que o Ribatejo precisa de pessoas com visão e estratégia.
A Infraestruturas de Portugal (IP) voltou a ligar os semáforos da Ponte Dr. João Joaquim Isidro dos Reis, vulgo ponte da Chamusca, e o caos instalou-se durante três dias. As redes sociais foram inundadas de fotos e comentários de utilizadores que esperaram horas em filas que chegaram a ter distâncias de cerca de cinco quilómetros. Algumas das partilhas mostram que as filas chegaram ao centro das duas vilas ribatejanas, Chamusca e Golegã, tanto no período da manhã como no final do dia.
Relacionados
“Ribatejo precisa de homens com visão, determinação e estratégia”
O MIRANTE procurou ouvir a voz de um interlocutor com opinião sobre os assuntos que fazem do Ribatejo uma região do interior devido à falta de acessibilidades e de investimento. Falámos com João Carvalho, delegado de Santarém da Ordem dos Engenheiros. Uma conversa resumida que diz quase tudo sobre o estado da região.
Mais Notícias
A carregar...