Sociedade | 13-05-2024 13:59

Encontrada morta mulher que estava desaparecida em Vialonga

Encontrada morta mulher que estava desaparecida em Vialonga

Maria Teresa estava desaparecida desde 28 de Abril. Foi encontrada ao final da manhã desta segunda-feira, 13 de Maio, por um trabalhador das obras, em zona de mato. Caso transita para a Polícia Judiciária por não estar descartada a hipótese de crime.

Maria Teresa foi encontrada sem vida, ao final da manhã desta segunda-feira, 13 de Maio, 15 dias após o seu desaparecimento numa zona de mato a cerca de um quilómetro da sua residência em Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira. A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi alertada por um trabalhador da construção civil que passava perto do local e avistou o corpo que se confirmou ser o da idosa de 76 anos, diagnosticada com Alzheimer.

A O MIRANTE, fonte oficial da GNR refere que o alerta foi dado cerca das 12h00 e que para o local foi mobilizada uma patrulha e o Núcleo de Investigação Criminal, aguardando-se ainda a chegada da Polícia Judiciária por não estar descartada a hipótese de crime.

O corpo permanece no local e só depois de serem realizadas as perícias necessárias será transportado ao Instituto de Medicina Legal para realização de autópsia que irá apurar a causa da morte. “Há dúvidas de que a senhora tenha chegado ali e caído sozinha”, sublinhou a mesma fonte.

Maria Teresa tinha sido vista pela última vez a sair de casa sozinha antes da hora de almoço. O alerta para o seu desaparecimento foi dado pela família que lançou vários apelos nas redes sociais e espalhou cartazes pelas ruas. As buscas foram suspensas ao fim de uma semana sem qualquer pista sobre o paradeiro da idosa.


*Notícia desenvolvida na próxima edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo