Coordenador da USF da Chamusca andou a brincar ao Dia das Mentiras no Facebook

Página de Facebook do Centro de Saúde da Chamusca anunciou saída do médico e coordenado César Monteiro. Médico anunciou hoje que foi uma brincadeira do 1 de Abril.
O Centro de Saúde da Chamusca anunciou na terça-feira, 1 de Abril, na sua página de Facebook, a saída do médico e coordenador da unidade. Hoje, quarta-feira, o médico e coordenador César Monteiro anunciou que a publicação era uma brincadeira do Dia das Mentiras, numa altura em que o concelho continua com graves lacunas no que diz respeito à permanência e contratação de profissionais de saúde.
Tal como O MIRANTE noticiou, a página de Facebook da Unidade de Saúde Familiar (USF) da Chamusca, que gere o centro de saúde local, anunciou a saída do médico e coordenador César Monteiro, desejando-lhe muitos êxitos no seu novo projecto profissional. O MIRANTE ligou para fonte da ULS Lezíria a pedir esclarecimentos, mas do outro lado e alguns minutos depois do nosso telefonema, a confirmação não chegou, embora tenha havido alguma surpresa e estupefacção pelo facto dos responsáveis da UFS da Chamusca estarem aparentemente a brincar com coisas sérias.
A saída de César Monteiro é falada desde há muito tempo, o que não é de admirar, tendo em conta que o Centro de Saúde da Chamusca vive num permanente sufoco com a falta de profissionais de saúde e também de logística.
