uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Sobre as mudanças políticas e os seus resultados havia muito para falar”

Rui Alexandre Silva costa, Mecânico RC Motor - Rui Costa

Rui Costa diz, com um sorriso, que o espaço das Festas do Cartaxo já se está a tornar pequeno para tantos aficionados e visitantes. Diz-se fiel às tradições e participa nas festas sempre que pode. Quanto às mudanças a nível político ocorridas a nível local e nacional é sucinto, declarando apenas, mais uma vez com um sorriso, que o assunto dava para uma grande conversa.
Se pudesse ter a certeza que a sua mensagem chegava ao Primeiro Ministro e ao Presidente da República, dizia-lhes para darem mais atenção aos empresários portugueses.
“Têm que pensar mais em nós portugueses, do que nos outros. Acho uma injustiça eu pagar os meus impostos e ser obrigado a ter tudo em ordem para poder trabalhar e ter a porta aberta enquanto outros abrem e não pagam nada. Acho que a devia ser igual para todos. Se eu pago para estar com a porta aberta eles também o deveriam fazer”, declara.
Sobre a RC-Motor está optimista. “Comecei nesta área há 12 anos e decidi abrir as portas há três anos. Sobre o futuro, só o tempo o dirá mas no presente tenho boas previsões”, conclui.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido