uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Primeiros Cuidados “Patas Care” para os primeiros meses de vida dos animais
Sandra Pilar Agostinho, Directora Clínica do Doutor Patas

Primeiros Cuidados “Patas Care” para os primeiros meses de vida dos animais

Um Programa do Centro Médico Veterinário Doutor Patas no Entroncamento

O Programa Primeiros Cuidados Patas Care, do Centro Médico Veterinário Doutor Patas, no Entroncamento, é um programa inovador que visa dar os melhores cuidados de saúde no primeiro período de vida de um animal para garantir que este cresça de forma saudável.
O Programa inclui consulta inicial, vacinas e respectivos reforços para o 1.º ano, desparasitação interna e externa (2 meses), cuidados de alimentação e higiene. Inclui ainda descontos/oferta na aplicação de microchip, testes de diagnóstico e castração/esterilização e a oferta de um saco de ração. Informações e marcações relativas ao Programa Primeiros Cuidados Patas Care devem ser feitas através do telefone 249 717 725.
“Este nosso Programa é uma forma muito económica de proporcionar os cuidados básicos de saúde ao seu novo amigo nos primeiros meses de vida e obter interessantes descontos em futuros serviços médico-veterinários”, explica Sandra Pilar Agostinho, Directora Clínica do Doutor Patas. A médica veterinária lembra que os primeiros meses de vida de um cachorro ou de um gatinho são determinantes para estabelecer hábitos preventivos e evitar futuros problemas.
O Centro Médico Veterinário Doutor Patas, no Entroncamento, tem serviço 24 horas, para responder a casos de urgência. Apesar de funcionar de segunda a sábado, em horário alargado. De segunda a sexta-feira o Doutor Patas abre das 10h00 às 20h30 e aos sábados abre às 10h00 e encerra às 19h30, com intervalo para almoço das 13h00 às 15h00.
Situado no n.º 97 da Rua D. Afonso Henriques (Rua da Estação em direcção à Golegã), no Entroncamento, o Doutor Patas pode ser contactado através do tel. 249 717 725 ou do telem. 965 617 565, da sua página no Facebook ou através do endereço electrónico geral.doutorpatas@gmail.com. Há facilidade de estacionamento no local.

Primeiros Cuidados “Patas Care” para os primeiros meses de vida dos animais

Mais Notícias

    A carregar...