uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Securitas Direct de Torres Novas muda a sua sede para espaço mais amplo
Novo espaço situa-se na mesma artéria, na Avenida dos Negrais, n.º 6

Securitas Direct de Torres Novas muda a sua sede para espaço mais amplo

A delegação da Securitas Direct, de Torres Novas, tem novas instalações há cerca de um mês, na Avenida dos Negrais nº 6. Rui Faria, responsável da zona Médio Tejo, explica que a mudança de local, embora na mesma rua, foi decidida pela necessidade de haver mais espaço, tanto para atendimento de clientes como para reunir no mesmo local as vinte pessoas que ali trabalham. “A Securitas Direct está em contínuo crescimento e para nós cada vez é mais importante estar mais próximos do cliente. Além disso, estamos ao dispor dos clientes no número 700 200 414 ou em www.securitasdirect.pt”, diz.
Os alarmes Verisure da Securitas Direct são sistemas de segurança integrais que têm a tecnologia mais avançada de modo a garantir protecção em qualquer tipo de casa ou empresa. Estes alarmes são recomendados pelos consumidores: mais de 150.000 pessoas confiam na Securitas Direct para proteger as suas casas e negócios em Portugal e mais de 2,8 milhões de pessoas na Europa e América Latina. Por isso a Securitas Direct, presente em 14 países em todo o mundo e com mais de 25 anos de experiência, é a empresa líder no sector da segurança.
“Somos a escolha do consumidor dos últimos três anos. Seguimos o princípio de dar tranquilidade e segurança aos nossos clientes”, sublinha Rui Faria.

Securitas Direct de Torres Novas muda a sua sede para espaço mais amplo

Mais Notícias

    A carregar...