O MIRANTE TV | 19-03-2024 18:11

Santarém honrou o mérito de personalidades e instituições no dia do concelho

Joaquim Magalhães Mota, José Júlio Eloy, José Manuel Constantino, Jorge Custódio, Vítor Serrão e Escola Superior de Saúde receberam a Medalha de Ouro do Município de Santarém. Foram ainda atribuídas outras condecorações municipais, reconhecendo o mérito de personalidades de diversas áreas de actividade.

O Município de Santarém homenageou na tarde de 19 de Março, feriado municipal, uma série de entidades e personalidades, algumas já falecidas. A cerimónia de entrega das distinções realizou-se no Convento de são Francisco, perante vasta plateia. Com a Medalha de Ouro do Município de Santarém foram agraciados Joaquim Magalhães Mota, José Júlio Eloy, José Manuel Constantino, Jorge Custódio, Vítor Serrão e Escola Superior de Saúde.

A Medalha de Prata foi atribuída a Jorge Justino, enquanto a Medalha de Valor e Altruísmo distinguiu o médico Torres Paulo. Com a Medalha de Mérito foram distinguidos António Júlio dos Santos, Fernando Diniz Ferreira, José Carlos Lucas, Ricardo Rhodes Sérgio e Serafina Moreira, no sector da Cultura; Joaquim Pedro Torres, António Cruz Costa, Jaime Carvalho e José Pereira Manata, no sector das Actividades Económicas; Maria Martins, na área do Desporto; e Miguel Castanho, na Ciência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo