Edição de 2005.06.22
Desporto

Futebol Sénior acaba na Chamusca
A Direcção do União Desportiva de Chamusca decidiu acabar com o futebol sénior no clube e já fez chegar a informação à Associação de Futebol de Santarém. A justificação dada pelo presidente da equipa directiva do clube chamusquense, Fernando Milheiro, para este desenlace, inesperado, é a da falta de apoios, quer das entidades oficiais, quer da sociedade civil.
Desporto | 22-06-2005


Terceiro lugar que sabe a pouco
O Paços dos Negros não conseguiu melhor do que o terceiro lugar a final a quatro do campeonato nacional do Inatel. Nos jogos disputados nos dias 18 e 19 a equipa do concelho de Almeirim, perdeu no primeiro dia 2-0 com CCD Salão de Angra do Heroísmo e venceu no domingo 5-1 os madeirenses do Futebol Clube do Caniçal. A equipa do CCD Nadais de Aveiro sagrou-se campeã nacional.
Desporto | 22-06-2005

AGISC vai ter espaço próprio
Desporto | 22-06-2005

Plantel ao nível financeiro do clube
A direcção do Abrantes Futebol Clube está a trabalhar para formar uma equipa de seniores que dignifique o clube. Os objectivos passam pela solidificação do clube no Campeonato Nacional da Segunda Divisão B, sem sobressaltos financeiros. A tarefa não está a ser fácil, mas a vontade de labutar dos dirigentes e o facto de poder apresentar excelentes condições de trabalho, vai ajudar a resolver o problema a curto prazo.
Desporto | 22-06-2005


Carlos Alves e Teresa Lopes venceram e convenceram
O Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário em Atletismo, que se disputa anualmente no Entroncamento, é uma prova que continua a manter um espírito totalmente puro, do correr por prazer. Este ano, mantendo a tradição de não atribuir prémios monetários, teve a participação de cerca de meio milhar de atletas. Carlos Alves, do Vitória de Setúbal, foi o vencedor da prova masculina. Em femininos, a prova foi ganha por Teresa Lopes, do Metropolitano de Lisboa.
Desporto | 22-06-2005


Filipe Santos - 23 ANOS - U. Chamusca
Filipe Santos é natural da Chamusca, mas dividiu a sua formação de futebolista pelas camadas jovens da União e do Clube Amador de Desportos do Entroncamento – CADE, onde esteve como juvenil. Voltou então ao seu clube de origem, ajudando-o a subir à primeira divisão distrital, e onde depois alcançou um excelente oitavo lugar. Agora com a surpreendente resolução do clube em acabar com o futebol sénior, está sem clube para representar.
Desporto | 22-06-2005
