uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Boutique Auto em Santarém e Pontével no concelho do Cartaxo

Boutique Auto em Santarém e Pontével no concelho do Cartaxo

Todos os serviços indispensáveis ao bom desempenho dos automóveis

A Boutique Auto abriu em Santarém há cinco anos. Dois anos depois, implementou uma nova oficina em Casais Penedos, Pontével, no concelho do Cartaxo. Foi um sinal de que se trata de uma empresa que não pára e que procura estar mais perto de quem precisa dos seus serviços.
Os dois sócios, Pedro Oliveira e Ihor Myronyuk, têm vindo a diversificar o tipo de respostas que a Boutique Auto pode dar a quem a procura. Lavagem de automóveis completa, reparação e pintura de estofos em pele, bate-chapas, pintura, electricista, mecânica geral, reparação de volantes, colocação de vidros e todo o tipo de serviços automóveis.
Em Santarém, na rua Bernardino Ribeiro, nº 6, a Boutique Auto trata e pinta peles de automóveis, impermeabiliza capotas e faz tudo em termos de mecânica, quer pequenas reparações e trabalhos de manutenção, quer grandes reparações. Tem-se especializado no reacondicionamento de viaturas. Preparação de usados para ficarem em condições de voltarem a ser comercializados. Tem recondicionado as mais diversas marcas, nomeadamente BMW, Mercedes, Opel, entre outras Ihor Myronyuk é um mecânico que esteve sempre ligado ao sector automóvel. Em Portugal há 14 anos passou por oficinas das grandes marcas com presença no país. Ihor Myronyuk é um empresário que percebeu que numa época em que o automóvel é essencial para o dia a dia pessoal e profissional de milhões de pessoas todas as oficinas e todos os serviços ligados à resolução de problemas auto nunca seriam demais e muito menos se conseguissem oferecer serviços especializados de qualidade a preços razoáveis.
Os mais recentes investimentos da Boutique Auto destinaram-se a ampliar a gama de serviços prestados. Está a fazer reparação de ar condicionado para todo o tipo de gazes (134 ou 1234) e adquiriu todo o equipamento para alinhar, calibrar e montar pneus, fazendo uma parceria com um importador de pneus que lhe permite vender pneus de marca branca desde 19,95 euros até aos pneus das melhores marcas aos melhores preços do mercado. Também investiu em equipamento de ponta para o diagnóstico de todos as marcas de veículos a circular no nosso país.
O empresário Pedro Oliveira, explica que uma grande parte do actual investimento está a ser feito na oficina de Casais Penedos, Rua do Carril 9-A, Pontével e fornece mais informações sobre a forma de trabalhar da Boutique Auto.
“Temos banco de ensaio para todo o tipo de carros, estufa de pintura e serviços de mecânica geral. Toda a nossa equipa, ao longo dos anos tem vindo a actualizar os seus conhecimentos através da frequência de acções de formação, quer as da ANECRA quer as das marcas. Também temos acesso telefónico a uma central de aconselhamento de diagnóstico e avarias frequente nos veículos para que o custo final ao cliente seja o mais diminuto possível. Não somos adeptos da arte do desenrasca”, explica. Para breve a Boutique Auto vai implementar um centro electricista auto.
A filosofia da empresa é trabalhar com qualidade e rapidez significa também redução de custos. Os mecânicos procuram ouvir bem para melhor perceberem os clientes. São feitas recolhas de viaturas em qualquer lado, com ou sem empréstimo de viatura de substituição. As oficinas da Boutique Auto estão abertas das 08h00 às 19h00 com intervalo para almoço entre as 13h00 e as 14h00. Podem ser contactadas através dos telefones: 243 095 798, 961 122 024, 917 220 780, 243 790 150 e 919 039 252.

Boutique Auto em Santarém e Pontével no concelho do Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...