Um jornalista na forja?
As contas da última edição do Congresso da Sopa deram novamente que falar na última reunião do executivo municipal de Tomar. No meio do aceso debate, o vice-presidente, Hugo Cristóvão (PS), pediu a palavra para também ele dar a sua opinião. E a meio da sua intervenção referiu que o que era notícia era a boa organização do Congresso da Sopa e não o facto de ter sido dado troco a uma visitante com a caixa registadora já fechada. O Cavaleiro Andante regista e faz uma sugestão a Hugo Cristóvão: por que não deixa a política e vira jornalista? Assim, pelo menos, sempre garante que há notícias que são do seu agrado...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Quem paga às vítimas quando os criminosos não têm dinheiro?
Organismo do Ministério da Justiça analisa casos de crimes violentos e violência doméstica para atribuição de adiantamentos das indemnizações mas os requisitos são exigentes. No ano passado a Comissão de Protecção às Vítimas de Crimes recebeu um total de sete pedidos do distrito de Santarém.
Edição de 25-05-2016
Morador de Vila Franca de Xira multado por causa de muro que não lhe pertence
Risco de derrocada ameaça a circulação dos moradores e constitui um perigo. Trapalhada insólita acontece no Bairro da Mata, onde um morador foi notificado pela câmara para pagar 500 euros de coima por não reparar um muro que, ao que garante, está numa faixa de terreno cedida ao município.
Edição de 25-05-2016