Três Dimensões

“Tenho o culto da exigência e espero sempre o melhor dos que me rodeiam”
Fernando Rosa, 54 anos, presidente do Centro de Apoio Social do Bom Sucesso e Arcena (CASBA). Nasceu no concelho de Mértola mas vive em Alverca desde os sete anos. Confessa nunca ter sido um bom aluno na escola e começou a trabalhar aos 12 anos para ajudar a família. O associativismo é uma das suas paixões. Diz que Alverca é ingrata para com Luís Filipe Vieira, com quem privou na direcção do Futebol Clube de Alverca. É uma pessoa exigente que espera sempre o melhor dos que o rodeiam. É um consumidor diário de jornais em papel e diz que as associações não devem passar a vida agarradas aos subsídios.
Três Dimensões | 25-05-2016

Destaques

Quem paga às vítimas quando os criminosos não têm dinheiro?
Organismo do Ministério da Justiça analisa casos de crimes violentos e violência doméstica para atribuição de adiantamentos das indemnizações mas os requisitos são exigentes. No ano passado a Comissão de Protecção às Vítimas de Crimes recebeu um total de sete pedidos do distrito de Santarém.
Edição de 25-05-2016

Morador de Vila Franca de Xira multado por causa de muro que não lhe pertence
Risco de derrocada ameaça a circulação dos moradores e constitui um perigo. Trapalhada insólita acontece no Bairro da Mata, onde um morador foi notificado pela câmara para pagar 500 euros de coima por não reparar um muro que, ao que garante, está numa faixa de terreno cedida ao município.
Edição de 25-05-2016