uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ourém celebra Festa da Criança

A Câmara de Ourém vai organizar mais uma edição da Festa da Criança, que vai decorrer nos dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, no Centro de Negócios de Ourém, no Parque da Cidade António Teixeira e no cine-teatro municipal. Durante três dias cerca de três mil alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico vão poder brincar desfrutando de insufláveis, jogos electrónicos e animação infantil, assim como actividades de prevenção, segurança e ambiente.
Na parte exterior do Centro de Negócio vai estar uma “Gincana de Água” para os petizes se divertirem. Vai haver também diversas zonas de exposições. No salão nobre dos paços do concelho vai decorrer uma sessão de sensibilização sobre “Segurança no dia-a-dia”, promovida pela GNR, que vai ter várias sessões ao longo dos três dias. Não vai falta a oficina pedagógica “Descobrir a floresta” e no Parque da Cidade António Teixeira, as turmas de 1º e 4º anos poderão competir em jogos de andebol. No mercado municipal não vai faltar a “Hora do Conto”.
A companhia de teatro Te-Ato, de Leiria, sobe ao palco do cine-teatro municipal com a peça “Sou crescido”. Na sala do piso 1 do edifício estará a discoteca infantil, em que as crianças podem ir dançar como os adultos, com direito a bebida, música e muitas luzes. O certame encerra na quarta-feira, 1 de Junho, pelas 15h30, com uma actividade de Zumba Kids, no Parque da Cidade. Mais informações contactar o número 249 540 900 ou o e-mail educacao@mail.cm-ourem.pt.

Mais Notícias

    A carregar...