uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atletas do Ateneu Artístico Cartaxense brilham nos campeonatos nacionais

Atletas do Ateneu Artístico Cartaxense brilham nos campeonatos nacionais

A Ginástica do Ateneu Artistico Cartaxense volta a conquistar medalhas no campeonato nacional.

Os atletas do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) nos Campeonatos Nacionais de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling, no passado dia 23 de Abril, conquistaram em juniores masculinos o 1º lugar com André Pareike e o 3º lugar com Leonardo Fialho. Maria Barba conquista o 1º lugar em elites juniores, após a sua participação no campeonato Europeu da modalidade.
No fim de semana de 14 e 15 de Maio, uma vez mais, os atletas do AAC marcaram presença no pódio da Federação de Ginástica de Portugal, em Viana do Castelo, onde se realizou o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado. Em seniores Miguel Major atingiu o 3º lugar. Em juniores , Nuno Furtado é campeão nacional e em sincronizado Beatriz Santos e Bárbara Requixa conseguiram também o lugar mais alto do pódio.
No conjunto destas duas provas, 12 ginastas do AAC conseguiram a passagem à Taça de Portugal onde se encontram os melhores atletas a nível nacional.
Assim estão de parabéns Vasco Nunes, Maria Cristóvam, José Nunes, André Pareike, Leonardo Fialho, Maria Barba, João Fernandes, Raquel Furtado, Matilde Jesus, Martim Botelho, Nuno Furtado e Miguel Major.

Atletas do Ateneu Artístico Cartaxense brilham nos campeonatos nacionais

Mais Notícias

    A carregar...