uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant convida empresas a debater Qualidade de Energia Eléctrica em Benavente

A crescente percepção e mediatização dos problemas da qualidade da energia eléctrica e o seu potencial impacto na competitividade das empresas exige um maior esclarecimento de todas as partes com responsabilidades no sector. Nesse sentido, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e a EDP Distribuição vão realizar uma sessão de esclarecimento sobre o tema no dia 16 de Junho, nas instalações do Núcleo Nersant do Sorraia, em Benavente, pelas 17h30. A reunião aborda temas como a Qualidade da Energia Eléctrica, com intervenções pela Direcção de Despacho e Condução da EDP Distribuição e pelo IPL - Instituto Politécnico de Leiria, seguindo-se intervenções de empresas que testemunharão o sucesso da instalação de soluções técnicas mitigadoras.
No debate serão ainda apresentadas soluções técnicas que permitirão uma melhoria da qualidade da energia Eléctrica. A sessão encerra com a intervenção do Director de Rede e Clientes Tejo da EDP Distribuição.
A presença nesta reunião é gratuita e está aberta à toda a comunidade. É apenas necessário efectuar inscrição online no evento no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...